AAPI estuda construir apartamentos para temporada no litoral baiano

postado em: Notícias | 2

alcobaca-para-site

O presidente da AAPI Elias Caetano, acompanhado de um pequeno grupo de diretores, viajará ao município de Alcobaça na Bahia, para discutir a viabilidade de construção de mais um complexo turístico, a exemplo do que foi feito em Guriri no Espírito Santo.

Logo após o grupo se desloca para a cidade de Prado, localizada a 24 km de Alcobaça e 600 km de Ipatinga, também com o objetivo de conhecer outros locais para a construção de apartamentos de temporada. Elias disse que “o estudo se justifica com base no crescimento vertiginoso do número de associados que se hospedam no Recanto dos Pioneiros em São Mateus, principalmente depois da inauguração da piscina, sauna e bar.

 

Clube

Sobre a reivindicação do associado para a construção de uma piscina em Ipatinga, Elias Caetano anunciou: “Temos que pensar no turismo sem deixar de lado a criação de condições de lazer das pessoas que estão próximas da associação na região do Vale do Aço”.

De acordo com o presidente da AAPI, a partir de maio será apresentado o projeto de construção da piscina de hidroginástica e um novo salão de festas com maior espaço de convivência aos associados.

 

Compartilhe

2 Respostas

  1. Por que não investir em algo na nossa região? Poderiam construir um clube com chales e opção day use na área rural de Ipatinga.

Deixe uma resposta

dezessete − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.