AAPI espera alcançar a marca de 30 mil associados na Expo Usipa

postado em: Notícias | 0
1
Marco Túlio Lamounier (ex-presidente da ACICEL ), Cláudio Zambaldi (presidente da ACIAPI), Luis Henrique de Menezes (presidente CDL/Ipatinga), Wanderley Mendes (presidente em exercício da AAPI), os diretores Wanilson Cândido e Jair Antônio e José Carlos de Alvarenga (presidente CDL de Ipatinga), no estande da associação.

 

 

Diretores avaliam participação na Expo Inox e traçam metas para outros eventos de grande porte

A diretoria da AAPI – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga fez uma avaliação positiva da participação da entidade na Expo Inox 2019, realizada no último final de semana (05 a 07/06).

Wanderley Mendes Ribeiro, presidente em exercício da AAPI, disse que “a feira ofereceu condições e grande público para a apresentação da nova categoria de associados, em especial ao público residente em Coronel Fabriciano e Timóteo”.

A AAPI criou o Associado Premium, plano aberto ao trabalhador da ativa de qualquer idade ou área de atuação. No dia 24 de julho será a vez da Expo Usipa, quando novamente a associação dos aposentados participará como entidade âncora, na expectativa de ultrapassar a marca de 30 mil associados ativos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.