AAPI Educação – Mais de 90% de bolsa de estudos para associados

postado em: Notícias | 10

aapi_educacao4

A partir deste mês (janeiro), os associados e dependentes terão à sua disposição mais de 90% de bolsa de estudos EAD. Os associados que se inscreverem no AAPI Educação, poderão optar pelo Curso preparatório para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), Supletivo – Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio, Pré-Vestibular, Pré-Enem, Pré-vestibular com foco em Medicina.

 

“A AAPI tem como premissa a melhoria contínua dos benefícios oferecidos aos associados Master e Premium e respectivos dependentes. Neste sentido, além de Saúde, Lazer, Turismo e Bem-estar, agora atuamos de forma efetiva também na Educação. Este é apenas um dos novos projetos que irão marcar os 40 anos de nossa associação,” avalia o Presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira.

 

Para Cláudia Lana, Coordenadora de Ensino do AAPI Educação “o grande diferencial dos cursos é proporcionar aos alunos o contato com novas tecnologias e promover a inclusão digital tanto para os jovens quanto para as pessoas idosas”.

 

Com reconhecimento do Ministério da Educação, o curso habilita aos participantes prestar vestibular, fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), prestar concursos públicos, cursar ensino técnico e estar preparado para concorrer a vagas de emprego.

 

Os associados interessados deverão se inscrever a partir do dia 17 de janeiro por meio do site: www.aapieducacao.com.br

Ouça entrevista com Cláudia Lana, Coordenadora de Ensino do AAPI Educação.

Compartilhe

10 Respostas

  1. Valquíria Geralda Magalhães Pena Soares

    Bom dia A Inscrição será feita na sede tenho interesse no Encceja?

  2. Rafaela Magalhães

    Boa noite, gostaria de saber mais sobre o curso pré enem, pre vestibular medicina. Eles também serão on-line ou presencial?

  3. Quais sao os cursos e o tempo de duracao .
    E quanto temos que pagar por mes no curso

    • Os associados interessados deverão se inscrever a partir do dia 17 de janeiro por meio do site: http://www.aapieducacao.com.br Todas as informações estarão lá. Os cursos são:

      Supletivo – Conclusão de Ensino Médio e Fundamental
      Pré-Vestibular
      Pré-Vestibular com foco em medicina
      pré-Enem
      Encceja

  4. Olá, não consigo fazer a inscrição!
    Quando sou direcionado ao site,(www.aapieducacao.com.br) da erro 🙁

    • Olá! O site passou por instabilidade em virtude da quantidade de acesso. Tente novamente por gentileza.

  5. Bárbara Andrade

    Bom Dia, estou tentando fazer matricula desde sexta-feira (28/02) e nao consigo. Já enviei a pré-matricula porem nao chega o email para fazer a matricula final.

Deixe uma resposta

4 + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.