AAPI e AAPVR discutem ações solidárias na abertura da Semana do Aposentado

postado em: Notícias | 0
bira-apresenta
O presidente da AAPVR Ubirajara Vaz e o presidente da AAPI, Simplício Netto, durante abertura do intercâmbio

 

A primeira parte da visita da delegação da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda foi encerrada agora a pouco. Após o encontro de troca de experiências no auditório Paulo Mendes de Oliveira na sede administrativa da AAPI, os diretores das duas maiores entidades do gênero no Brasil deram uma pausa para o almoço.

No período da tarde o presidente da AAPI, Edízio Simplício Netto, apresenta aos convidados toda a estrutura de atendimento nas  unidades de saúde I e II, além de uma inspeção na obra de construção da unidade III no bairro Canaã. A AAPVR também oferece aos associados consultas médicas no que classificam de postos avançados em Volta Redonda e no centro do Rio de Janeiro.

O incentivo à prática de esportes, a realização de campeonatos de futebol society, os investimentos para a manutenção do clube dos pioneiros e a reforma da sauna são outras realizações elogiadas pelos visitantes.

A Semana do Aposentado em Ipatinga começa hoje com a celebração de uma Missa em Ação de Graças no salão do clube dos pioneiros à rua Borba Gato no bairro Bom Retiro.

Veja outras imagens

Compartilhe

Deixe uma resposta

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.