AAPI disponibiliza suporte para Previdência Usiminas

postado em: Notícias | 3

A parceria entre a Previdência Usiminas e o Banco Santander entra na segunda fase com o objetivo de melhorar os processos para que aposentados e pensionistas tenham acesso aos benefícios da Usiminas. Ao firmar o acordo com a empresa o banco garantiu mais agilidade para fazer os pagamentos das contas da conhecida “Caixinha da Usiminas” na região do Vale do Aço.

Os Associados da AAPI que perderam o prazo de abertura de conta no Santander podem acessar o link e fazer o agendamento on line. Basta digitar este endereço: agendafopa.com.br/prevusiminas

Ao abrir seu navegador, seja por meio de celular ou computador, não é necessário digitar mais as três letras “www”, do sistema hipermídia de conexão de informações para qualquer lugar. 

Suporte

As pessoas que tiverem qualquer dificuldade para efetuar o agendamento pela internet, podem comparecer ao setor de convênios da AAPI na sede da Associação, de segunda a sexta-feira de 7h às 11h e de 12h30 às 16h. A diretoria da AAPI colocou atendentes à disposição dos associados por meio dos telefones: (31) 3830-3430 ou 3830-3431.

A segunda fase das aberturas de contas começa nesta quinta, dia 05 de agosto (agendamento), com atendimento previsto para o período de 18/08 a 10/09 no Clube dos Pioneiros.

Compartilhe

3 Respostas

  1. renato carlos vieira

    Este Colaborador não possui liberação para agendamento, procure o local de atendimento ou o plantão Tira Dúvidas.
    impossivel agendar .

    • Comunicacao

      Olá, tente novamente no site ou entre em contato por meio dos telefones: (31) 3830-3430 ou 3830-3431.

  2. EDMILSON PACIFICO SOARES

    estou ligNDO NWESTE NUMROS E NÃO CONSIGO LIGAR

Deixe uma resposta

nove − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.