AAPI define comissão para a relação institucional com a FSFX

postado em: Notícias | 1

aaaaa

Simplício e Gallinari fazem reunião por melhoria contínua no atendimento. AAPI indica comissão para tratar da FSFX

O presidente da AAPI Edízio Simplício Netto, acompanhado de diretores da associação, estiveram reunidos na manhã de hoje com diretores da FSFX – Fundação São Francisco Xavier e do Usisaúde.

Em pauta, as relações entre as duas instituições e a melhoria do atendimento ao usuário do plano de saúde da Fundação, e que também é associado da AAPI. Simplício, após ouvir o Assessor de Relações Institucionais da FSFX, José Carlos de Carvalho Gallinari, designou uma comissão para agilizar os processos internos e otimizar a implantação de novos programas. Elias Caetano Ferreira (vice-presidente), Joaquim Cândido (Diretor de Saúde) e Wanderley Mendes (Secretário) foram indicados para a nova função.

Parceria reforçada

Outros assuntos abordados deverão ser tratados em outras reuniões: Programas de promoção da Saúde, serviços da operadora do plano de saúde, marcação de consultas e exames no Hospital Márcio Cunha, portal de serviços, acesso a rede credenciada e avaliação do atendimento oferecido pela AAPI e Usisaúde aos seus associados e usuários. “Estamos seguindo com o nosso propósito maior de fortalecer nossas parcerias”, disse Simplício. Para ele a AAPI se consolidou como importante instituição para fortalecer as famílias sob influência do sistema Usiminas.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Roberto Silva

    É de grande pertinência, o programa de promoção da saúde, AAPI e FSFX, demonstra a preocupação dessas instituições com a saúde. Colaboram com à saúde pública. Parabéns!!

Deixe uma resposta

três × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.