AAPI Convida – Associados mostrarão experiências positivas

postado em: Notícias | 0

A AAPI vai lançar uma nova versão do programa AAPI Convida, inicialmente criado para contar as histórias dos colaboradores da instituição, que volta agora no Canal AAPI (Youtube) para mostrar experiências positivas dos associados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Afinal, o que deu certo em tempos de isolamento social?

Os vídeos dos associados serão todos publicados no canal aapi. Para ser avisado dos conteúdos clique em inscrever e ative o sininho.

Cozinhar, aprender novos serviços domésticos? Praticar esportes de forma adequada à nova realidade? Você criou um novo negócio e conseguiu uma renda extra como empreendedor? Você tem ajudado os seus vizinhos e reconhecido o trabalho de quem está por perto? Quais as atividades que te fazem relaxar? E sua família, que experiência positiva pode passar para alguém?

Grave um vídeo e envie para a AAPI. Queremos saber de HISTÓRIAS POSITIVAS, vale também o exemplo de alguém que se recuperou da Covid-19 e retomou sua vida. Estamos vivendo uma crise sem precendentes na história recente do mundo, mas a AAPI quer contribuir para evitar um outro mal, a “pandemia do medo”.

O colecionador

O primeiro depoimento já publicado no youtube (https://youtu.be/i-rY9ae47_g) é de José Elias Mendes (Bisnaga), Associado Master da AAPI, membro do VI Grupo Escoteiro Xavantes, aposentado com residência no bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano, e que passa boa parte do tempo, cuidando de sua coleção de canetas. Bisnaga tem em seu acervo sete mil canetas, entre elas algumas raridades.

Como participar

Seu vídeo pode ser gravado horizontalmente em até 1’ (um minuto), usando a câmara de seu celular. Mande para o e-mail ascom@aapi.com.br ou envie-nos uma mensagem por meio de nossa página no facebook ou instagram.

As histórias publicadas serão compartilhadas e premiadas pela instituição. O “AAPI Convida” faz o convite para as histórias positivas de nossos associados.

Compartilhe

Deixe uma resposta

8 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.