AAPI conVida – Associação lança websérie

postado em: Notícias | 0

 

A AAPI lançou hoje em suas plataformas digitais a websérie AAPI Convida. Nela, a associação reunirá a cada edição depoimentos em “micro documentários” para valorizar os personagens que fazem a história da associação. Estão sendo convidados funcionários e associados, para contar suas experiências de vida com a AAPI.

A ação marca o início das iniciativas referentes aos 40 anos da AAPI, que serão comemorados em 2020, tendo como ponto alto o dia 06 de setembro.

Estreia

Na primeira edição da websérie, que resultará em episódio do Podcast “Rádio AAPI” (disponível no Spotify), será apresentado o depoimento de Elionice Vigorito Fontes Tostes, funcionária do call center. O episódio reforça a política de valorização dos recursos humanos como o principal recurso: o ser humano. O profissional devidamente capacitado, reconhecido e motivado resulta em um associado atendido com excelência. É assim que a AAPI cresce e se consolida como uma das maiores entidades do Brasil em seu segmento.

Profissões

Como desdobramento, a série também irá, em episódios curtos, entrevistar um funcionário, associado máster ou premium para falar das peculiaridades de sua profissão. O objetivo é abordar um pouco do perfil das profissões como utilidade pública, além de valorizar a história de vida dos associados.

 

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

cinco × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.