AAPI continua recebendo novos associados

postado em: Notícias | 1
publico-de-costas
Novamente um bom público participou do encontro. A AAPI, antes de assinar pelos serviços, prioriza a informação

 

Reunião de proponentes serve de boas vidas e detalha todo o funcionamento da entidade

 

Diretores da AAPI realizaram na manhã de hoje (06) mais uma reunião com os proponentes a associados. O encontro, como já é de praxe, ocorreu no salão do clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro em Ipatinga, após servido um café da manhã. O presidente da entidade Simplício Netto abriu o encontro, realizou a apresentação dos diretores e deu espaço para as exposições dos serviços dos setores mais importantes da AAPI.

diretores
Antes dos vídeos explicativos, o presidente da AAPI Simplício Netto, faz questão de apresentar todos os diretores

 

Tesouraria

Os participantes entenderam como funciona o setor de recebimento das contribuições mensais. Adimplência e inadimplência e os documentos necessários para tornar-se filiado da entidade. Ao se associar, o titular paga uma taxa de adesão no valor de R$229,00 mais uma contribuição de R$53,00. “A partir do segundo mês em diante prevalece apenas a contribuição mensal”, disse Avelino Cardoso, 1º diretor financeiro.

Clique e sabia mais:

Walmir Galli, diretor do DASS – Diretoria de Assistência Social da AAPI, falou sobre o trabalho realizado pelas assistentes sociais e também sobre como ter acesso as doações. A associação dos aposentados entrega mensalmente, cerca de 1900 pacotes de fraldas geriátricas a título de doação, além de realizar empréstimos de cadeiras de banho, muletas, andadores, cadeiras de roda, bengalas e camas hospitalares.

Clique e saiba mais:

O público presente aproveitou a explanação do diretor de saúde Geraldo Honorato, e fez várias perguntas. Sobre o atendimento com consultas médicas e exames, via Hospital Márcio Cunha, somente poderá ter acesso o associado que entrou para a AAPI até o dia 12 de setembro de 2016. Todos os demais devem continuar procurando os consultórios médicos das unidades de saúde da sede administrativa, Jardim Panorama e Unidade III no bairro Canaã. As marcações de consultas podem ser realizadas também pelo telefone: (31)3830-3400.

Outras informações sobre o setor de saúde clique:

Edízio Simplício Netto encerrou o encontro falando ainda sobre o setor de turismo e convidou os novatos: “Aqui todos tem condições de buscar momentos de muita qualidade de vida. Venham conhecer e usar o nosso clube, a sauna, campos de futebol, salões de jogos e, claro, muitos cursos e programas que estamos sempre promovendo”, finalizou o presidente da AAPI. A próxima reunião de proponentes será no dia 27 de junho.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Parabéns à AAPI por estar sempre crescendo. Considerada a segunda maior entidade de aposentados e pensionistas do País, a AAPI goza da melhor reputação na região do Vale do Aço, onde funciona, e ainda em todo o Estado de Minas Gerais e no Brasil, graças à participação dela junto à FAP/MG (federação estadual) e na COBAP, a Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas. Edízio Simplício, com muita honra, é o nosso vice-presidente na FAP/MG. Saudações a toda à Diretoria da AAPI e aos associados.
    Robson de Souza Bittencourt
    Presidente da FAP/MG – Federação das Entidades dos Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais

Deixe uma resposta

dezenove − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.