AAPI comemora 39 anos com extensa programação

postado em: Notícias | 0

Elias Caetano ofereceu café aos associados e oficializou o roteiro das atividades no mês de aniversário

aapi_fotoDiretores e colaboradores da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) realizaram uma ação diferente para marcar o aniversário de 39 anos de fundação da entidade, comemorados nesta sexta-feira (06). Em todas as unidades, os associados foram recepcionados com um café da manhã especial. À noite, o ponto alto foi a seresta de aniversário no Clube dos Pioneiros e o “parabéns pra você” durante show da Banda Ritmus, com distribuição de bolo aos presentes.

“A AAPI tem muito que comemorar, pois conquistou o reconhecimento como uma das entidades do setor mais fortes do Brasil”, destacou o Presidente Elias Caetano Ferreira.

Reconhecimento

Ainda como parte da programação do aniversário da AAPI, 96 associados da entidade nascidos em 06 de setembro receberam os parabéns, um a um, por meio de ligações telefônicas da central de atendimento. Elias Caetano ressaltou que a AAPI só conquistou reconhecimento porque nunca abriu mão de um tratamento diferenciado e voltado ao cuidado das pessoas. “Além dos nossos pioneiros, estamos atentos ao que o novo associado precisa, pois, agora, contemplamos os trabalhadores na ativa”, lembrou.

Programação

A comemoração do aniversário da AAPI continuará na SEMAP – Semana do Aposentado, 28ª edição, de 16 a 21 de setembro, no Clube dos Pioneiros. Haverá Missa em Ação de Graças, entrega dos títulos de sócios beneméritos, homenagem ao pioneiro e ao colaborador destaque, premiações esportivas, exposição e fórum (FORAPI) com ciclo de debates, dias 19 e 20. O encerramento será no dia 21/9 com o baile da Banda Brasil 70, no Ipaminas Esporte Clube.

Compartilhe

Deixe uma resposta

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.