AAPI centraliza setor de fisioterapia na Unidade do Cidade Nobre

postado em: Notícias | 0

foto-1-reduzida

Associação terá avaliações gratuitas, serviço de qualidade e tabela de preços com valores reduzidos

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga – AAPI centralizou todo o atendimento de fisioterapia na Unidade IV, localizada à Rua Cândido Portinari, 140, bairro Cidade Nobre. Duas profissionais, Viviane Zuzarren e Daniela Rosa e Silva, começaram os atendimentos com foco para nos casos de fisioterapia neurofuncional e fisioterapia ortopédica. Para ser atendido o associado deverá ter em mãos a guia de encaminhamento médico e comparecer a unidade, sempre no horário de 07h as 13h.

A diretoria de saúde da AAPI recomendou que as avaliações fossem gratuitas. Quanto aos valores pagos por sessão, a associação garante uma tabela reduzida e mais em conta do que os preços praticados por clínicas tradicionais do Vale do Aço.

Conforto

Elias Caetano, presidente da AAPI, lembrou que a mudança de horários para atender um maior número de pacientes, dependerá da própria demanda. “Fomos informados que a procura começou intensa. Nosso objetivo, além da manutenção de um espaço humanizado, é evitar longas filas de espera”, destacou.

Além da qualificação de seus profissionais, a fisioterapia da AAPI foi dotada de aparelhos modernos, boxes individuais e ambientes climatizados. Mais informações pelo telefone (31)3830-3444.

Saiba mais:

foto-2-reduzida

 

fisioterapia neurofuncional é a área de atuação da fisioterapia que atua na prevenção e no tratamento de disfunções do sistema nervoso central e/ou do sistema nervoso periférico.

Fisioterapia ortopédica é a área mais comum associada a esta profissão, que engloba lesões esportivas, o desgaste, bem como pequenos e grandes traumas, pós-condições cirúrgicas e doenças congênitas.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

três × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.