AAPI confirma sucesso da Feiraço

postado em: Notícias | 1
elias-caetano-e-a-equipe-de-consultoria-de-vendas-da-aapi
O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira, ao lado da da consultoria de vendas da associação

 

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, Elias Caetano Ferreira, fez uma avaliação positiva e confirmou as expectativas da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios” aberta para visitação até este sábado (6), no estacionamento do hall do Estádio Ipatingão. A AAPI foi uma das entidades âncora e montou uma grande estrutura para apresentação de portfólio de serviços, ao mesmo tempo em que promoveu a adesão de novos associados.

Para Elias a feira veio para ficar. “A Associação também realiza negócios aqui, interagimos com expositores de todo ramo de comércio e temos uma atmosfera positiva para mostrar o nosso modelo de administração aos futuros associados”, descreveu. A AAPI chega perto de 30 mil famílias atendidas na região e comemora o reconhecimento como maior entidade do gênero no estado, segundo dados da FAP – Federação dos Aposentados de Minas Gerais.

elias-caetano-e-o-prefeito-de-ipatinga-nardyelo-rocha-ao-lado-de-diretores-da-aciapi-e-aapi
Da esquerda para a direita: Salvador Assis (gerência de patrimônio AAPI), Luis Henrique (Sec. Desenvolvimento PMI), Adiel Oliveira (vereador), José Carlos de Alvarenga (presidente CDL), Nardyello Rocha (prefeito de Ipatinga), Elias Caetano (presidente AAPI), Flaviano Gaggiato (presidente FIEMG Vale do Aço), Felipe Pereira (gerência de saúde AAPI) e Wanderley Mendes (vice-presidente AAPI).

 

Entrada

Para a entrada a Associação Comercial e Industrial de Ipatinga – Aciapi e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, solicitam a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1L de leite longa vida. As doações serão destinadas para o Banco de Alimentos de Ipatinga. A feira está aberta para visitação a partir das 16h. Na praça de alimentação, opções variadas no cardápio e show com Marconi e Diego no palco da praça de alimentação. Para agradar a juventude, haverá também show de pop-rock.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Andreia Martins

    Marcone e Diego foi uma excelente escolha, foi a primeira vez que os ouvi e tirei o chapéu, Parabéns pela escolha espero que estejam no arraia da AAPI também, são bem melhores que Júlio Garcia.

Deixe uma resposta

cinco × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.