3º bloco de Guriri. Um novo espaço para um novo tempo

postado em: Notícias | 5
bloco-3
Diretores confirmaram a data de 09 de dezembro para inauguração do 3º bloco.

 

Comitiva realiza inspeção final nas obras do complexo de lazer e turismo da AAPI

 

O vice-presidente da AAPI Elias Caetano, acompanhado de um grupo de diretores, visitou o complexo de lazer Recanto dos Pioneiros, localizado em Guriri, litoral norte do Espírito Santo. Também participaram da visita de inspeção (21/10) os diretores Avelino Cardoso, Paulo Martins, Ailton Saraiva, João Carlos Oliveira, José Carlos, Augusto Gonçalves e Tarciso Soares. Objetivo foi checar detalhes na conclusão das obras do 3ª bloco de apartamentos dispostos em cinco andares.

elias-e-joao-carlos-recebem-os-moveis-e-eletroeletronicos
Elias Caetano e João Carlos (de boné), durante entrega dos móveis e eletroeletrônicos dos apartamentos

A comitiva foi recebida pelo gerente de Guriri Sidiney Danieletto, que mostrou o andamento dos trabalhos, em fase de conclusão. “Nossos associados ganharão mais 40 apartamentos que comportam 135 pessoas com muito conforto na praia”, comemorou Elias Caetano. Além do mobiliário e de e acessórios, os apartamentos receberam revestimento, forro e pintura. As instalações elétricas e hidráulicas já foram concluídas, restando apenas a montagem do elevador.

Inauguração

A inauguração foi confirmada para dia 09 de dezembro, dentro do cronograma estabelecido inicialmente. Ainda conforme Elias, será feita na área externa do bloco uma espécie de urbanização (jardim) localizado no final do bloco. “Além da beleza, esse jardim dará um toque a mais na obra que por si só, traz uma arquitetura moderna e funcional. Conquistamos um novo espaço para um novo tempo”, finalizou o vice-presidente da entidade.

 

 

Compartilhe

5 Respostas

  1. Muito legal, parabéns a todos! AAPI é um mil. Obrigada AAPI!

  2. Ainda não tive o prazer de conhecer esse local, mais tenho boas referencia.
    Só tenho uma duvida, nestes apartamentos tem quantos quartos e se tem cozinhas para poder cozinhar ?

    • Não há como cozinhar Vanderlúcio. Temos apartamentos com uma cama casal e mais uma de solteiro. No bloco 3 há condições de abrigar mais pessoas se a hospedagem for nos apartamentos conjugados. Na área de jardins há um espaço para fazr churrasco à vontade, ou seja, área de churrasqueira ao lado do restaurante. Um abraço.

  3. Meu pai tem convenio com a associação como, queremos reservar para janeiro como procede as reservas e valores?

Deixe uma resposta

12 + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.