AAPI realiza seu “grito de carnaval”.

postado em: Notícias | 2

Seresta e Folia

Em função do Carnaval e para atender muitos pedidos de Associados, a Seresta da AAPI de sexta-feira, 9/2, será diferente e ainda mais animada. A cantora Schirléia fará seu tradicional show e a seguir, deixará a sua própria Banda, promover o famoso “Grito de Carnaval”.

Muita alegria e saudade com as marchinhas de Carnaval e Sambas de enredo.

Ingressos para “Não Associados”: R$50 (cinquenta reais), masculino.

Ingressos para “Não Associadas”: R$40 (quarenta reais), feminino.

  • Associados da AAPI não pagam bilheteria.

Mais informações: (31)3830-3451 e (31)3830-3455

 

Não haverá expediente nas unidades de saúde e Clube dos Pioneiros, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro.
Retornaremos dia 15 de fevereiro (quinta-feira) às 7h.

Compartilhe

2 Respostas

  1. A AAPI precisa se dar conta que é necessário proporcionar ao associado, informações ATUAIS, e de maneira facilitada através da ferramenta mais importante de todos os tempos, a Internet. Não canso de me insatisfazer quando busco informações para o dia a dia, e encontro em 99% das buscas, informações aleatórias ultrapassadas, de 2, 3 até 4 anos atrás, devido ao fato do portal não ter muito compromisso com a realidade da entidade, fica a dica.

    • Comunicacao

      Bom dia sr. Louzada, recebemos seu comentário no site. No entanto informamos que o site da AAPI é atualizado contantemente com informações pertinentes aos associados.

      Acesse https://www.aapi.org.br e fique por dentro de tudo o que acontece na associação. Além disso, em todas as unidades são disponibilizados folders e informativos a respeito das ações realizadas. Tais informativos também são disponibilizados no site da AAPI.

      Acompanhe também a AAPI nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin), postamos informações atuais continuamente.

      Estamos à disposição

Deixe uma resposta

5 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.