Mais conforto e privacidade no atendimento

postado em: Notícias | 2

Melhoria contínua. Associados recebem as primeiras obras do ano

marcacao-1
O associado trata de suas demandas com privacidade. Secretaria geral foi ampliada

 

Após a conclusão de melhorias recentes na recepção da sede administrativa, a AAPI consolida a humanização do atendimento aos seus associados. A adequação dos espaços no hall de acesso aos consultórios, tesouraria e laboratório permitiu a ampliação da secretaria geral e do setor de marcação de consultas.

“Diariamente recebemos dezenas de pessoas com demandas diversas. A obra nada mais é que um ato de respeito ao nosso público que precisa de muita atenção”, justifica Simplício Netto, presidente da AAPI.

Catraca eletrônica

E a partir da segunda quinzena de janeiro a associação deverá testar mais um investimento na segurança patrimonial. A catraca eletrônica instalada no clube dos Pioneiros vai organizar e controlar, através do leitor de código de barras, o acesso de funcionários e associados às dependências do clube, com destaque para campos de futebol, salão de festas, estacionamento e sauna.

 

Compartilhe

2 Responses

  1. Tó do Chico Pinto .(Madeira)

    Sr. Simplício,você,junto com todos os seus diretores e colaboradores,estão de parabéns.Um grande abraço.

    • ACS/AAPI

      Obrigado Tó. Esse trabalho é de fato feito com carinho para os associados. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.