Frutos da parceria

postado em: Notícias | 0

Em reunião especial realizada no centro de controle da Usiminas em Ipatinga, no dia 26/10, dentro das comemorações dos 59 anos da Usiminas, com a presença do Presidente da Usiminas Sérgio Leite de Andrade e sua diretoria executiva, a Diretoria da AAPI, representada pelo presidente Jair Antônio dos Santos, recebeu a doação do imóvel do Clube dos Pioneiros, no bairro Bom Retiro, Ipatinga. Trata-se de mais um fruto da parceria da associação com a Usiminas ao longo dos 41 anos de fundação da AAPI.

No local, há 24 anos a AAPI mantém sua sede social, onde acontece a tradicional seresta, os fóruns e congressos temáticos, bem como a entrega da doação de fraldas geriátricas, empréstimo de equipamentos de mobilidade, cursos de artes manuais, de capacitação e atividades físicas. A área de mais de 13 mil metros quadrados possui ainda campos de futebol Society, quiosque de eventos, salão de jogos (Baralho e sinuca) e sauna. É um ambiente familiar, de integração, bem-estar e lazer dos associados. O salão de eventos onde acontece a seresta está sendo reformado. Em breve, o associado terá um ambiente totalmente reformado, moderno, climatizado e com mais conforto.

“É com muita satisfação e gratidão que estamos recebendo mais esta doação da Usiminas; lembrando que o imóvel onde funciona nossa sede, no bairro Imbaúbas, também foi doado pela empresa. Renovamos a parceria com a Usiminas e reafirmamos o compromisso de utilizar o imóvel da melhor forma possível, em prol dos associados. Os frutos da parceria Usiminas e AAPI atravessam as décadas e marcam as gerações”, agradece o presidente da AAPI Jair Antônio dos Santos.

“Este é um momento especial. Nossa parceria com a Associação dos Aposentados de Ipatinga é muito forte, desde a criação da AAPI e essa parceria temos que cuidar e preservar. A concretização dessa doação então, é a realização do anseio de muitos anos. É com imensa satisfação que no dia das comemorações dos 59 anos da Usiminas, celebramos mais essa conquista; a oficialização da doação do imóvel do Clube dos Pioneiros. “declarou Sérgio Leite, presidente da Usiminas.

Compartilhe