O Sucesso não acontece por acaso

Diretores da AAPI aumentam calendário de reuniões e consolidam a democracia na entidade

mesa
Wanderley Mendes Ribeiro (Diretor de Comunicação), Edízio Simplício (Presidente) e Elias Caetano (Vice-presidente), coordenam mais uma grande reunião da diretoria

 

A estrutura administrativa da AAPI é sólida. Os projetos colocados em prática obedecem à decisão colegiada e os princípios estatutários. Todos os meses há no calendário de reuniões dois grandes encontros: O primeiro com membros da diretoria executiva para a discussão das demandas de cada setor em busca do processo de manutenção da melhoria contínua. O segundo encontro é na prática uma verdadeira Assembléia com a participação conjunta entre a executiva e o conselho fiscal. Além disso, o programa de reuniões foi aumentado por conta dos encontros semanais entre os conselheiros. O estatuto garante ao conselho a atribuição de analisar e aprovar os relatórios administrativos da AAPI, com destaque para os números apresentados pelos diretores tesoureiros.

diretores
Diretores e Conselheiros da AAPI realizam reuniões periódicas. Ainda há muito trabalho e desafios para 2017

 

De acordo com Simplício Neto, presidente da AAPI, todos os setores apresentam seus projetos, suas eventuais dificuldades e também os novos serviços a partir de indicações dos sócios: “Aqui, tudo é feito com transparência, há espaço para defender a atuação de cada setor sem desrespeitar a liberdade de nossos diretores”, pontua o presidente.