Associados que inspiram

postado em: Notícias | 0

A estrutura de lazer do Clube dos Pioneiros, modernizada na atual gestão do presidente Joaquim Cândido, é um atrativo para os associados. O homenageado do quadro “Associados que inspiram” desta semana, apesar de estar apenas há 16 anos como associado da AAPI, tem dedicado seu tempo de forma voluntária para organizar uma das atividades mais amadas no Clube dos Pioneiros: as partidas de baralho.

Trata-se de Idair Cirilo, de 70 anos. Ele é casado com Marly Medeiros há 41 anos. Desta união, que ele classifica como “consagrada”, nasceram Junilia, Jussara e Junior, seus três filhos. Cirilo, como é carinhosamente chamado, também é avô do pequeno Murilo, de 4 anos.

Trabalhou por 31 anos na Usiminas, entre os anos de 1978 e 2009. Por sua dedicação e comprometimento, foi considerado operário destaque em Qualidade e operário padrão na gerência U-iQMF no ano de 2005.

Sua trajetória na AAPI começou no ano de 2010, quando se tornou associado. Cirilo começou então a colaborar, de forma voluntaria, com a diretoria de Esporte e Lazer da associação na organização das partidas de buraco.

Sempre presente no Clube dos Pioneiros, você pode encontrá-lo sorridente nos gramados, jogando futebol, ou nas mesas jogando e organizando as partidas de baralho.

O Clube dos Pioneiros conta com estrutura confortável para os associados desfrutarem de um momento de integração. E as partidas de baralho são um exemplo.

A atual gestão está fazendo obras de melhorias no clube. Em breve haverá reforma do campo, iluminação e piscina de hidroginástica.

Cirilo também atua ativamente em associações da sociedade civil realizando serviços de assistência social de forma voluntária. Ajudar pessoas menos favorecidas e pessoas em situação de rua é uma paixão.

Histórias como a de Idair Cirilo, que dedica o seu tempo livre em fazer o bem ao próximo, inspira sonhos!

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.