Objetivo é estabelecer parceiras dentro de estratégias coorporativas e empresariais
Após o lançamento do Associado Premium durante entrevista coletiva na última terça-feira (10/07), diretores da AAPI, funcionários e colaboradores entram na segunda fase da campanha de divulgação do novo serviço da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, aberta aos trabalhadores da ativa, que podem tornar-se associados, desde que tenham idade acima de 18 anos.
De acordo com o Diretor de Comunicação da AAPI, Wanderley Mendes, o objetivo é realizar diversas visitas às empresas que queiram repassar os benefícios e serviços da associação, aos seus funcionários. A primeira reunião ocorreu na manhã de (13/07), na empresa Patty Painéis localizada no Distrito Industrial de Ipatinga.
Expo Usipa
A terceira fase da campanha de divulgação do “Associado Premium” ocorrerá durante a 30ª Expo Usipa, de 18 a 21 de julho. A diretoria da AAPI, logo após a Feira de negócios, permanecerá com uma equipe de vendas formada para visitar os futuros associados em todas as regionais de Ipatinga.
O valor anunciado para a nova modalidade de sócios da AAPI permanecerá idêntico aos demais, ou seja, cinquenta e quatro reais. A única diferença, conforme anunciou Elias Caetano, presidente da AAPI, é que o Associado Premium não poderá votar nas eleições da AAPI, nem mesmo se tornar candidato a algum cargo da diretoria. A campanha de marketing do Associado Premium já “está nas ruas” através de praticamente todos os veículos de comunicação do Vale do Aço, além das redes sociais.
Deixe um comentário