AAPI integra aplicativo WhatsApp à marcação de consultas

postado em: Notícias | 11

 

adriane-site

A AAPI implantou mais funcionalidades para facilitar o atendimento dos associados através de suas plataformas digitais. A entidade incorporou o aplicativo WhatsApp ao principal número de atendimento do Call Center, (31) 3830-3400, priorizando a marcação de consultas em horário comercial, reagendamento ou na eventualidade de cancelamento de consultas.

Vários setores estão interligados com o novo sistema, entres eles a Tesouraria (emissão da segunda via de boleto e verificação da situação de adimplência com a instituição), Laboratório (agendamento de exames) e solução de dúvidas com a Secretaria.

Pelo WhatsApp da AAPI pode-se alterar endereços e vários outros serviços, foi o que informou Francisco Sena, gerente de TI da associação. Segundo ele, em breve os setores de turismo, diretoria social, assistência social e cursos, também poderão ser acessados através dessa ferramenta.

Gestão

A AAPI investiu em soluções tecnológicas para facilitar os processos de comunicação com o público externo, implantou a gestão do atendimento, consolidou o setor de ouvidoria e definiu critérios para melhorar o desempenho e baixar o tempo de espera das ligações dos associados.

Diariamente, o Call Center atende a 800 solicitações. A expectativa é que o serviço tenha cerca de 16 mil solicitações por mês, que vão desde as informações mais simples até as demandas de maior complexidade como os casos da área de saúde e renegociações de contratos.

Compartilhe

11 Responses

  1. Anaides

    Quais horarios este whats zapp estará disponível? Porquê já tentei falar sem sucesso obrigada BOA NOITE

  2. Maria Lenir

    A mordenização da gestão faz parte da integração com o mundo virtual agilizando as necessidades dos sócios.

  3. armindo moreira de andrade

    Com tanta tecnologia, gostaria de receber meus boletos por email, economizando papel e possibilitando o recebimento e pagamento em qualquer lugar. Pensem nisso!

    • Comunicacao

      Olá! Você pode acessar os boletos pelo Portal do Associado, disponível no site da AAPI.

  4. Claudia de Oliveira Souza Moreira

    Gostaria de receber a via da boleta, pelo o meu e-mel claudiaij@bol.com.br, ou pelo Watssap 31992465090. Pois no banco não consta nenhum débito do Banco Bradesco.prefiro receber a boleta em casa ou pelo Watssap.

    • ACS/AAPI

      Cláudia. Infelizmente os Correios estão com atrasos em alguns procedimentos de entrega. Já enviamos novamente, caso ocorra duplicidade, desconsidere um desses documentos. Obrigado.

  5. Irani

    Precisa melhorar bastante o atendimento pelo whatsapp, demora para responder e muitas vezes nem responde.
    Daí a gente tenta o Portal do Associado, só dá opção de pagar o último boleto que já foi pago e consta pendente.

    • Comunicacao

      Notificaremos a área responsável para a devida melhoria. Agradecemos a mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.