A AAPI implantou mais funcionalidades para facilitar o atendimento dos associados através de suas plataformas digitais. A entidade incorporou o aplicativo WhatsApp ao principal número de atendimento do Call Center, (31) 3830-3400, priorizando a marcação de consultas em horário comercial, reagendamento ou na eventualidade de cancelamento de consultas.
Vários setores estão interligados com o novo sistema, entres eles a Tesouraria (emissão da segunda via de boleto e verificação da situação de adimplência com a instituição), Laboratório (agendamento de exames) e solução de dúvidas com a Secretaria.
Pelo WhatsApp da AAPI pode-se alterar endereços e vários outros serviços, foi o que informou Francisco Sena, gerente de TI da associação. Segundo ele, em breve os setores de turismo, diretoria social, assistência social e cursos, também poderão ser acessados através dessa ferramenta.
Gestão
A AAPI investiu em soluções tecnológicas para facilitar os processos de comunicação com o público externo, implantou a gestão do atendimento, consolidou o setor de ouvidoria e definiu critérios para melhorar o desempenho e baixar o tempo de espera das ligações dos associados.
Diariamente, o Call Center atende a 800 solicitações. A expectativa é que o serviço tenha cerca de 16 mil solicitações por mês, que vão desde as informações mais simples até as demandas de maior complexidade como os casos da área de saúde e renegociações de contratos.
Anaides
Quais horarios este whats zapp estará disponível? Porquê já tentei falar sem sucesso obrigada BOA NOITE
Comunicacao
Está disponível de 7 às 17 horas.
Andreia Rocha Vieira
Preciso desmarcar uma consuta
Comunicacao
Entre em contato 3830-3400
Maria Lenir
A mordenização da gestão faz parte da integração com o mundo virtual agilizando as necessidades dos sócios.
armindo moreira de andrade
Com tanta tecnologia, gostaria de receber meus boletos por email, economizando papel e possibilitando o recebimento e pagamento em qualquer lugar. Pensem nisso!
Comunicacao
Olá! Você pode acessar os boletos pelo Portal do Associado, disponível no site da AAPI.
Claudia de Oliveira Souza Moreira
Gostaria de receber a via da boleta, pelo o meu e-mel claudiaij@bol.com.br, ou pelo Watssap 31992465090. Pois no banco não consta nenhum débito do Banco Bradesco.prefiro receber a boleta em casa ou pelo Watssap.
ACS/AAPI
Cláudia. Infelizmente os Correios estão com atrasos em alguns procedimentos de entrega. Já enviamos novamente, caso ocorra duplicidade, desconsidere um desses documentos. Obrigado.
Irani
Precisa melhorar bastante o atendimento pelo whatsapp, demora para responder e muitas vezes nem responde.
Daí a gente tenta o Portal do Associado, só dá opção de pagar o último boleto que já foi pago e consta pendente.
Comunicacao
Notificaremos a área responsável para a devida melhoria. Agradecemos a mensagem.