AAPI desenvolve treinamentos para buscar a excelência no atendimento

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A primeira reunião aconteceu na tarde de hoje (08) no auditório da AAPI. Na foto, Luciléia, Sâmela, Nicole, Neurísia, Lucimar, Cíntia Lima e Ádila.

 

O departamento de Recursos Humanos da AAPI está ministrando uma nova fase de treinamentos para funcionários e colaboradores da entidade. A programação do mês de maio está pautada em abordagens com foco na busca da “excelência em atendimento”, públicos interno e externo e inteligência emocional como diferencial de mercado.

Os treinamentos ocorrerão durante o expediente de trabalho, mas não comprometerão o atendimento externo, uma vez que os funcionários estão relacionados em grupos na forma de revezamento, sem quebra no fluxo de trabalho.

 

Ambiente

Toda a assimilação do conteúdo e as mudanças com melhorias de atendimento serão passadas aos diretores no final do mês de maio. Segundo Wanderley Mendes, presidente em exercício da AAPI, “o atendimento aos associados é uma das maiores preocupações da associação”. Ele ressaltou que diretores e funcionários estão sempre em busca de condições favoráveis para a construção de um ambiente saudável e funcional em todas as unidades da instituição.

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